Se Liga e vêem comigo!!!

Olá a todos!! Bem vindos ao meu Blog. 

Meu objetivo e mostrar a vocês o que o second life tem de legal, interessante, o que o mundo virtual pode oferecer.

Não tenho a pretensão de indicar caminhos, mas sim percorrer com vocês os caminhos que ambos gostarmos. Este blog é o blog que começa com uma pergunta. O que vocês querem e aonde querem conhecer dentro desse grande mundo virtual . Onde vamos Hoje????

Pretendo também dividir com vocês a minha experiência aqui, locais de que gostei,  locais para todos os gostos os que aguçam a curiosidade, ou simplesmente aqueles em que se pode ouvir boa musica enquanto navegamos em outros sítios da net. 


Com a  ajuda de vocês tenho certeza que isso aqui vai ficar cada dia mais show, aceito sugestões e me reservo o direito decisao sobre aceitá-las , tendo em vista o gênero do blog , mas pretendo não deixar ninguém se resposta. 


Dando pontapé Inicial..........>>>>>>>>>>>> SIMBORA!!!

Comments

Popular posts from this blog

GREEN STORY – MODERATE